sábado, 25 de janeiro de 2014

Chanel Illusion D'ombre - illusoire


Trago-vos hoje uma review da sombra em creme Illusion D´ombre da Chanel na cor Illusoire.
 
 As Illusion D´ombre saíram na coleção de Outono de 2011 e ficaram na linha permanente de maquilhagem da Chanel, e vão criando novas cores que são na sua maioria de edição limitada.


Das actuais Illusion D'ombre, a que estou hoje a mostrar é a minha favorita.
A cor dela é algo difícil de descrever porque muda consoante a luz, mas é maioritariamente roxa.
Mas tem também um fundo cinzento, vermelho e castanho, com imensos brilhos multicoloridos, desde azul, cinza, a vermelho, rosa, amarelo e até verde pelo o que consigo ver.


Foram fotografias difíceis de tirar para que as imagens ficasssem o mais fidedignas possível, 
tentei com imensas luzes diferentes e lá fiquei satisfeita.


É muito fácil de aplicar e funde-se na pele que é uma maravilha, dá para esfumar facilmente com os dedos apesar de trazer um pincelzinho que é bastante porreiro.
Dá para aumentar facilmente a sua opacidade ao nível que bem entendermos.
Nunca experimentei usar sem primer porque já faz parte da minha rotina à muito tempo, como tal não sei dizer se dura menos, mas com primer nas minhas pálpebras oleosas dura o dia todo.
Sombras cremosas dão-me muito jeito e são cada vez mais bonitas, gostava de aumentar consideravelmente a minha coleção que já começa a ganhar forma :)
Beijinho e bom fim de semana  










3 comentários:

  1. é um tom bonito, mas pessoalmente não sou fã de roxo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Woow! Que fotos lindas! A cor que tu escolheste também é muito bonita. Pessoalmente, também sou fã de sombras cremosas. Até agora, as que acho que valem mais a pena são as da MAC.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)