sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Shining Golden Goddess



Vocês já têm conhecimento da minha pobre qualidade enquanto beauty blogger, mas pronto fica o gosto pela coisa que é sempre gratificante to say the least (só é mau para a carteira :)

Assim sendo desculpem a minha assiduidade ou falta dela aqui pelo blogue, espero que pelo menos vão gostando de alguma coisa que por aqui suspiro.
Então e para terminar a semana da melhor forma, nada melhor do que falar sobre aquilo que nós gostamos, venho então partilhar com vocês um produto pela qual fiquei babada, quase literalmente, rsrs :)

Numa inocente saída até ao cinema com o meu rapaz, sem intenção alguma de gastar dinheiro, (cof cof forreta) tive eu a (in)feliz ideia de entrar numa Sephora para fazer tempo até a sessão de cinema começar, ao passar pelos stands de maquilhagem fui ver se tinha algo que me despertasse a atenção e lembrei-me de um iluminador lindíssimo da Dior que já tinha a imenso tempo na minha wishlist, queria ver como é que se comportava pessoalmente, mas infelizmente já não se encontrava disponível, até que a funcionária que me estava a ajudar encaminhou-me para um iluminador muito parecido ao que eu procurava mas de uma outra marca. Que acabei por trazer, com tamanha paixão que ali se despertou, swatch após swatch o sentimento foi crescendo.

Aqui estão os estragos :)






O nome é Illuminating Powder Gelée na cor Heat Wave da Esteé Lauder.

Estive a investigar e parece que já é da coleção de Verão deste ano mas acho que não foi isso que a funcionária me disse, só se percebi mal :s

Só sei que achei o iluminador lindíssimo e tinha de o trazer especialmente por ser de edição limitada antes que me arrependesse.

Pessoalmente é muito mais bonito do que se vê nas fotografias, até porque tinha já pouca luz para fotografar, é um dourado que acho que fica bem em todas as tonalidades, bem pigmentado e deixa um glow absolutamente genial e até paranormal hihi :D

Heis um swatch melhor do que o meu que fotografou deploravelmente.

Estee Lauder Pure Color Illuminating Powder Gelee in Heat Wave Swatch

Foto daqui

 E heis como fica no rosto em tonalidades diferentes.


Foto daqui

 

Foto daqui

Não foi particularmente barato para a minha carteira, mas nós merecemos estas pequenas estravagâncias principalmente após um dia mais difícil de enfrentar.
Beijinho grande, até à próxima e um bom fim de semana :)




2 comentários:

  1. Wooow, muito giro esse iluminador! :D Por acaso, tenho muito pouca coisa dessa marca, mas gosto de tudo o que tenho! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)