quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Benefit New Product - POREfessional Agent Zero Shine Powder


Depois do sucesso do primer POREfessional, a Benefit lançou recentemente o POREfessional em formato de pó, o POREfessional Agent Zero Shine Powder.

Um pó "invisível", muito fino portanto, que serve para combater a oleosidade e diminuir a aparência dos poros, à semelhança do Primer.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgnfrMmdIGnOsLVkCz89RcwGm7hPfcJz_JWC12Lhd-OhBqib_Eb1maBJK4XdXg_hWYR5FkadG-dxzM4H7cWPKk11-4ZIWGVL1GS0YMxJUfJTJpAl-exLKF_CCp0kqQe1ZcWlLzALka7ds/s1600/thePOREfessional_AgentZero_composed_a.jpg 
Tenho o POREfessional original e honestamente não me surpreendeu muito, porque não é duradouro, não faz uma diferença substancial no controle de oleosidade, também não obtenho os melhores resultados no que concerne a camuflar os poros mais dilatados, no meu caso não considero que tenha os poros muito evidentes, mas já experimentei em outras pessoas com poros mais abertos e notei que não causa o impato que se espera de um produto que custa 33 euros por 22 ml.

Mas por algum motivo gostaria de experimentar este novo produto em pó, apesar de achar que já tenho pós que cheguem, e vocês o que me dizem?

2 comentários:

  1. eu dou-me mal com pós, por isso acho que não é pra mim...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá! De facto o POREfessional é qualquer coisa como “fantástico”! Está a decorrer no meu blogue um passatempo em que vou oferecer um! O passatempo termina amanhã à noite!
    Link: mycloudbylu.blogspot.pt/2014/02/passatempo-1-aniversario-porefessional.html

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)