sábado, 14 de setembro de 2013

Burt´s Bees Lemon Butter Cuticle Cream



Comprei esta manteiga para as cutículas já à imenso tempo e no outro dia fui reencontra-la numa gaveta e olhei para as minha cutículas no mínimo vergonhosas, e ajuizadamente comecei a dar uso à coisa para não ficar novamente esquecida para um canto.


Já a tinha usado e na altura se bem me lembro gostei e continuo a gostar, mas a minha preguicite aguda não me deixa ter muitos cuidados com as unhas, nem com as mãos, o que é uma grande asneira, depois pergunto-me como é que tenho as mãos no estado em que as vezes se encontram.


Tem um cheirinho a limão muito agradável a meu ver, apesar de ser descrito como uma manteiga tem uma textura tipo cera quando lá tocamos, parece um lip balm e deixa as cutículas visivelmente mais hidratadas e sem necessidade de constante manutenção com o uso de ferramentas abrasivas, 
que deixam as minhas cutículas sensíveis.

Se bem que as minhas cutículas apesar de serem muito chatas não crescem à velocidade da luz, rsrs, como algumas senhoras se queixam.

Tem vitaminas que fortalecem e hidratam as cutículas e unhas quebradiças.
Possui óleo de amêndoa doce, cera de abelha, óleo de limão, Acetato de Tocoferol e Tocopheryl (vitamina E), manteiga de cacau, extrato de alecrim entre outros, é cerca de 94% de origem natural.

Já não me lembro o quanto custou mas foi à volta de 6, 7 euros se tanto e tenho usado muito ultimamente e parece que está ainda novo, por isso parece-me que vai durar bastante,
outro ponto a favor.

Beijinhos, até à próxima :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)