sexta-feira, 13 de setembro de 2013

100% Aloé Vera em Gel


 Hello there :)
Quem foi ao VNO? :)

  O Verão ainda está bem presente nas nossas vidas, e com a sua chegada a nossa pele sofre claramente algumas alterações, a minha por exemplo torna-se mais oleosa, e então resolvi adotar um produto 
mais leve sem comprometer a hidratação da pele. 

Este gel é 100% Aloé Vera, da marca Babe que se vende em farmácias.


Ação nutritiva: Estimula a formação das células e dos tecidos, pois possui 18 dos 23 aminoácidos necessários para o organismo humano;

Ação regeneradora: Contribui para a eliminação de células antigas e a formação de células novas; 

Ação hidratante: Possui um gel que restaura tecidos danificados e hidrata a pele; 

Ação anti-inflamatória: Possui propriedades que auxiliam no tratamento de inflamações, 
queimaduras e infecções.

Rápida absorção, sensação não gordurosa, não contém parabenos, não torna a pele do rosto mais oleosa, fica uma pele bonita e visivelmente mais hidratada e tenho gostado imenso.
Agora com o sol, depois da praia é um mimo. 

Traz 300ml e tem um pump que facilita na hora de retirar o produto.
Quando esta embalagem terminar vou repetir a dose :)

Beijinhos e até à próxima.

3 comentários:

  1. Eu não fui.. Fui o ano passado e confesso, não achei piada nenhuma.. Ruas onde mal se podia andar, a abarrotar de gente.. não gostei nada.. enfim. Mas eu sou muito esquisita.

    Ando à procura de gel de aloé vera mas é para o cabelo. Esse menciona alguma coisa em relação À sua utilização no cabelo?

    um beijinho,




    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui pk moro no Porto ....

    Eu ja usei um creme hidratante da marca , é excelente!

    bj

    ResponderEliminar
  3. Eu fui, pela terceira vez. Sinceramente, fiquei um pouco desiludida com esta edição do VFNO! xD
    Em relação a esse produto, já esbarrei com a marca algumas vezes na farmácia, mas nunca reparei nesse gel. Quando fazia depilação a laser, tinha que usar um e esse deve ser bem mais barato que aquele que eu tinha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)