sexta-feira, 5 de julho de 2013

Aliados contra a oleosidade




 Olá meus amores, que tal este Verão está a saber bem? :)
Caramba devo admitir que tanto calor nem sempre sabe bem, mas os dias estão sempre bonitos e isso eleva a nossa boa disposição não haja dúvida.

Com o calor as meninas com pele oleosa têm de ter uma especial atenção porque a oleosidade torna-se mais evidente que nunca, falo por experiência própria, lol.

Então achei bem falar-vos sobre dois produtos que me ajudam muito a manter a pele impecável 
nos dias mais quentes. 




  •  O Pore Refiner já é um produto que faz parte da família, esta é a segunda embalagem que compro e tem a vantagem de me durar meses a fio. Ajuda a segurar a oleosidade por umas belas horas e a longo prazo ajuda a diminuir os poros mais dilatados, se bem que não acho que tenha poros muito grandes, mas notou-se uma melhoria quando usado regularmente.

  •  A base em pó Pureness da Shiseido foi um achado, comprada depois de ter adquirido uns produtos para o rosto da mesma linha que são ótimos, especialmente a mousse de limpeza. Não dá uma cobertura muito pesada com aquele aspecto poeirento, deixa um aspecto super natural e aveludado. Aguenta lindamente a oleosidade sem ter de recorrer à sua reaplicação e não desaparece do rosto, no final do dia eu bem vejo nos discos de algodão, lol. Se por acaso tiver de manter a maquilhagem até de madrugada, a oleosidade já começa a dar ar de sua graça a maldita, mas basta passar uma daquelas folhinhas para retirar a oleosidade ou um simples lenço de papel e a pele permanece igual ao quando me maquilhei de manhã. É não comedogénica e não contem óleo, tudo de bom.


 Cheguei a tirar fotografias destes dois produtos mas o meu leitor de cartões entretanto desapareceu, lol.
E os vossos holy grail para afastar a oleosidade do rosto quais são?, vá lá digam-me que eu sou uma cusca, rsrs. Beijinhos e desejo-vos um optimo fim de semana :)

2 comentários:

  1. nunca utilizei nenhum dos dois...para te ser sincera, se nao for para tirar fotos, não me importo com o brilho...quando me importo uso o meu serum matificante da Stageline ou o primer da illamasqua

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Utilizei o Pore Refiner e realmente ele é um ótimo aliado contra a oleosidade :D

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)