sábado, 3 de novembro de 2012

Howdy :)

 
 
Olá meus amores, tudo bem com vocês?
 
Eu como sempre estou desaparecida em combate mas neste momento não tenho tido
mesmo tempo para me dedicar ao blogue.
 
A minha vida sofreu uma reviravolta bastante considerável mas não necessariamente má :)
Mas como hoje tive um pouco de tempo e paciência para vos vir chatear vim deixar-vos um olá.
 
E para não ser um post só de chitchat vim deixar-vos uma imagem de como organizo os meus pincéis, coisa que eu adoro ver pelos blogues de beleza e no youtube.
 
Gosto de ver como organizam os seus espacinhos, é tão fofinho =D
 
E aqui está :)
 
 
 
 
Aproveitei uma caneca da Hello Kitty que me ofereceram e pus lá os pinceis, principalmente de olhos e está ali um de blush da H&M com as cerdas laranjinhas para os pincéis não me mexerem tanto quando tiro um.
 
E pronto é basicamente isto, lol.
 
Com o tempo não sei se vou comprar uns copinhos mais apropriados para os pincéis ou se deixo assim com um toque mais personalizado.
 
Os de rosto estão num copo normal de vidro por isso não sei se vou comprar um brush holder maior ou dois iguais para caberem todos sem os estragar, com o tempo vou vendo como é que corre porque estou à espera de uns pinceis e tenho outros debaixo de olho que quero comprar, o que vocês acham?
 
Os pincéis são importantes meninas, não precisam custar 40 euros por pincel porque existe cada vez mais oferta com qualidade mas é preciso pinceis que tenham uma boa performance, vão notar logo a diferença.
 
Comprem com calma, vejam os que vos fazem mais falta e depois vão adicionando os outros que acham que faltam na vossa colecção consoante as vossas necessidades.
 
Outra coisa que acho importante mencionar é que não precisam comprar logo um kit, eu sei que comprar individualmente fica mais caro mas depois se vão desembolsar um belo dinheiro num kit e depois só usam metade dos pinceis estão a desperdiçar dinheiro, logo os que compram individualmente vão compensar mais até porque muitas vezes um só pincel dá para várias utilidades.
 
Com o tempo vão construindo um belo kit e depois é só cuidar bem dos vossos bebés que irão durar anos.
 
 
 
 


5 comentários:

  1. howdy? tamos engraçadas hoje! canecaa gira, os meus andam um pouco por todo o lado, como alias a minha makeup em geral...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A Hello Kity é tão fofa.
    Tenho uma pergunta para te fazer: achas que o óleo de banana faz com que os vernizes durem menos tempo nas unhas? Eu tenho notado isso..

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Oh muito obrigada pelo elogio ao blog :-D realmente andas desaparecida mas espero que seja por boas razões ;-) eu sou daquelas pessoas (espero que haja mais alguém) que tem que usar um verniz durante 5 das senão irrito-me haha. Eu acho que o verniz dura menos porque experimentei em dois vernizes da h&m que já conheço bem. É estranho mas tenho que voltar a investigar haha. Se experimentares diz qualquer coisa :-) beijinho

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)