segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Obrigado =)

 
 
Olá meus amores :)
Que tal o inicio de semana foi bom? =)
 
Quero começar por vos agradecer pela ajuda que me deram para escolher um kit de pincéis, fiquei a conhecer umas belas lojas online e olhem decidi-me por comprar pincéis de marcas diferentes
que se adaptem as minhas básicas necessidades :)
 
Vou optar por pincéis dos quais ouvi falar muito bem e que acho que são um bom investimento, 
depois conto-vos tudo =)
 
Quero aproveitar por vos perguntar o que acham eu responder aos vossos comentários aqui no blog nos posts correspondestes?, eu não me importo mesmo mesmo nada de ir aos vossos blogues e responder aos vossos comentários muito pelo contrário, assim aproveito para vos deixar uma palavrinha amgia e tudo mais mas o problema é que nem sempre tenho muito tempo, principalmente nestes últimos tempos e depois o principal responsável por eu muitos vezes deixar os comentários por responder (quando são coisas mesmo determinantes costumo responder sempre) é o meu computador super leeeeento que me enfurece imenso, lol e desmotiva-me de uma maneira que é desumana, peço-vos imensa desculpa.
 
Beijinho grande e muito obrigado por continuarem comigo :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)