domingo, 26 de agosto de 2012

Ajuda - Fortificante de Unhas

 
 
Olá meus amores =)
Hoje venho pedir a vossa ajuda :)
 
Estou a deixar crescer as unhas e estão até com um tamanho que me deixa muito satisfeita 
porque não tinham este comprimento há já algum tempo, e eu queria pedir a vossa ajuda para me ajudar a escolher uma boa base fortificante de unhas para impedir que elas se partam
porque têm um pouco essa tendência, o que vocês me recomendam?
 
 
 
 
 
Pode ser tanto uma base fortificante como um produto específico para aplicar com ou sem verniz, tipo um tratamento porque assim fica já o assunto sob controlo :)
 
 Tenho ganho um gosto enorme por tratar das unhas, acho que fica mesmo lindo =)
Beijinhos e agradeço-vos desde já pela vossa atenção :)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. O da Mavala <3 É para se usar antes de aplicar a base e podes colocar o produto mesmo que não uses verniz. Tem uma qualidade wooow *

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto da base fortalecedora para unhas da Casco de Cavalo e recomendo. ;)

    ResponderEliminar
  3. nivea, ha um que tem tipo uns desenhos verdes...enquanto o estava a usar foi a melhor fase das minhas unhas...

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)