sexta-feira, 29 de junho de 2012

Já sabias?




Que aplicar um lápis cremoso na pálpebra antes de aplicar uma sombra em pó
funciona como um primer de sombras?
Destaca o pigmento da sombra e faz com que esta dure mais tempo, é verdade :)

Não acreditas?, lol, então vê =D

 
 

- Swatch do lado esquerdo com lápis cremoso branco por baixo.
- Swatch do lado direito sem lápis cremoso por baixo.

 
Produtos usados:



Entao já tinham conhecimento deste pequeno truque? :)
Costumam fazer ou nunca experimentaram?
Contem-me tudo =D


HaVe FuN  

10 comentários:

  1. não é bem assim...alguns lapis podem acumular nas dobras e isso, mas que ajudam com o pigmento, sem duvida =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Esse truque é ótimo :D
    Quando o não sabemos do primer usamos o lápis :)

    bia-tuttifrutti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá! :D

    Eu em tempos já fiz isso, misturar sombras líquidas com sombras em pó ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Já sabia e já usei, mas prefiro usar o meu primer caseiro!
    Ohh, que sorte!! Queria uma daquelas paletas da Sleek lindas e maravilhosas <3
    Mas acho que agora não estou com disponibilidade financeira, ainda mais com os portes... OMG, mas que sorte que tu tens *w*

    ResponderEliminar
  5. OWWWN, és mesmo querida, não mereço esse carinho todo!! :D <3
    Obrigada pelas tuas palavras, és mesmo uma fofura! *w*
    Também podemos combinar e podemos fazer uma troca, com miminhos da avon *w*

    Beijinhos e obrigada por tudo!! <3

    ResponderEliminar
  6. Ohh pá, assim deixas-me sem jeito, estás mesmo a ser uma querida para mim! <3
    Agradeço-te muito! <3

    Quanto ao post... eu acho a Maria sensacional! Acho que é impossível não gostar dela! :D

    Beijinhos!! :D

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, estou bem, obrigada pela preocupação :) tenho muitas saudades do blog e de todas vocês, mas já estive seriamente a pensar em deixar o mundo da blogosfera... Não estou a ter o tempo que queria ter para começar a postar diaramente de novo e isso deixa-me muito desmotivada, mas preciso de tempo para mim como nunca tive. Depois da tempestade vem a bonança, e eu estou a aproveitar muito bem o meu tempo de bonança, se é que me entendes princesa :) obrigada mais uma vez pelo carinho <3

    ResponderEliminar
  8. Oh querida és mesmo um amor, é por essas e por outras que eu não largo esse mundo. Vou seguir o teu conselho e vou continuar, só que não postarei nem tão cedo :/ obrigada por tudo princesa, tens um lugar no meu coração! <3

    ResponderEliminar
  9. Por acaso já tinha ouvido falar desse truque, mas nunca o experimentei.

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)