segunda-feira, 18 de junho de 2012

Coisas Boas



Oi minha gente =)
Que tal esta segunda-feira tratou-vos bem? :)

Com o aproximar do calor existe um alimento que tenho comido e abusado e não me tenho sentido minimamente culpada por isso, rsrsrs, até porque é algo saudável =D

O que é perguntam vocês?

Frutinhaaaa...




Mais específicamente Melancia e Cereja, adoro mesmo, tem sido uma perdição, rsrs.

Amo as cores da fruta e o seu sabor é tãaaao bom :)

E é engraçado que quando me deparo com fruta penso em vernizes, lol, sério, porque é colorida e cheia de vida tal como os vernizes podem ser =D
Não tem absolutamente nada haver mas faz-me pensar nisso, lol :D




Por falar em vernizes, é melhor nem falar, sempre que vejo um quero e não pode ser, lol :)
A culpa é deste sol maravilhoso que o nosso lindo Portugal nos disponibiliza.

Ah por falar em Portugal quem é que viu ontem o jogo?
 Ah pois é mais uma vitória para nós, foi tão fixe ver toda a gente contente pah, nós merecemos :D

Ao falar de tanta coisa boa agora vou atacar a fruta, ahahah :)

Beijocas meus queridos e um boa semana para todos vocês

2 comentários:

  1. Concordo em tudo contigo! :D
    Ainda por cima a minha mãe tem um pequeno comércio de agricultura: ou recebemos frutinha da época dos nossos fornecedores para consumo e para venda, ou vamos á nossa horta colher o que plantámos! Morangos ainda não comprei um sequer este ano, os meus stavam tão bons :)

    Bom post, adorei!

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)