sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Horror Movies



Quem gosta de filmes de terror?  =D
Se gostam ficam aqui três filmes que acho que iriam gostar de ver :)
Óptimos para ver com uns amigos ou namorado agora no fim de semana XD
Muuahahahahah, lool :D



Perímetro de Terror - '100 Feet'

Trailer


'Sobrenatural' - Insidious

Trailer


Grave Encounters

Trailer


Digam-me outros filmes de terror que tenham gostado para eu ver :D
Para mim o mais assustador destes três seria possivelmente o ultimo :)
Já viram algum destes filmes?
Beijocas <3


5 comentários:

  1. Ai eu não gosto! xD
    Acho que são fracos a nível de história e de realidade.
    É sempre um exagero de sangue.
    **

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi nenhum, mas adoro filmes de terror! E um bom para hoje pode ser o Sexta-feira 13! :)

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)