sábado, 26 de novembro de 2011

Atelier Izzy

Olá meus amores :)

Olhem o colar que eu comprei para oferecer a minha prima no Natal :)
Gostei tanto dele :D

Comprei no Atelier Izzy, uma loja online que vende bijuteria lindísssima!!
E a um preço muito bom :)
A Silvia, que é a autora da loja e das peças é super simpática, atenciosa e muito profissional :)

Quando recebi o colar veio também um miminho para mim que adorei  =)


 Ando a namorar um outro colar que vi na loja, lol =)
Mas tenho tanta coisa para comprar agora para o Natal omg :O

Espero que a minha prima não veja este post, lool =D

Beijocas <3

13 comentários:

  1. Realmente é mesmo giro :)
    Gosto de todos os penduricalhos do colarzito.
    Tens mesmo muito bom gosto querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. uhhhhh eu tenho uma amiga que ia adorar esse colar...ela coleciona postais LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. obrigada filipa ♥
    a tua prima vai adorar o colar :)

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada Ana :)
    pela comprinha e pelo post também :)
    bom fim de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ola Ana Filipa :D
    obrigada :DD
    e linda mesmo =)
    pois, as minhas tambem estao a crescer mas quando parti.as ficava muito fula :P
    compreendo.te :D

    o colar e mesmo lindo :D
    adorei e vou visitar a lojinha :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado pela sugestão :)
    Eu tenho o sweet rose sim.Acho que é o mais escuro da colecção. Já tentei várias vezes colocá-lo no blog mas acabo ficando irritada com a minha máquina fotográfica lol

    Beijinho :) *

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, adorei o colar é super fofo, esperemos é que a tua prima nao veja o post ehehhe=)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)