quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tag: As 10 coisas que mais gostamos


Olá meus amores :)
Venho hoje responder a uma TAG que me foi passada pela Aninha do Blog Ana´s Beauty.
Muito obrigado minha querida :D


1. Divulgar o nome do Blog  que me passou a TAG:
Ana´s Beauty

2. Mostrar 10 imagens das coisas que mais gosto:


Família, Amigos e Namorado



Animais


Maquilhagem


Cinema


Música


Perfumes


Sapatos


Viajar


Comida


Objectos Vintage


...e muitas mais coisas mas só posso pôr 10, rsrsrs


3. Passar a Tag a 10 blogs amigos:
Passo esta TAG a todos os que me acompanham aqui no Blog :)
Respondam à TAG e deixem o link nos comentários para eu ver tá?! :D
Aninha mais uma vez muito obrigado por te teres lembrado de mim querida :)

Beijinho grande para todos voçes =)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)