quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Surprise surprise :)

Hello Everybody :D

Esta terça-feira chegou a minha primeira encomenda de maquilhagem feita online :)
Fiquei super contente, e veio tudo impecável.
E o que é que eu encomendei?...

Tcham tcham tcham tcham...lol

Paleta 120 B

 e dois batons da Nyx que eu adorei que vou mostrar mais tarde em looks  :)

Foi sem dúvida um optima compra =)
Comprei na Loja Makeup Pt e foi um serviço espectacular, a Tania que é a responsável pela loja foi super simpática, atenciosa, paciente e profissional, gostei muito e hei-de voltar a fazer compras lá :)

Para quem ainda tem medo de fazer compras online esta loja é plenamente confiável e é super fácil de encomendar e pagar, não é preciso ter conta paypal nem nada do género.
Ah e ainda recebi um miminho pela compra da paleta, um verniz da Cliché mesmo fofo :)

Posso mostrar a paleta com mais pormenor se quiserem, é super gira :D
Beijinho grande =)





2 comentários:

  1. ola Ana Filipa :)
    obrigada :D
    mostra sim :DD
    eu queria mesmo ver a cor do tea rose :D
    eheh
    tambem gostava de experimentar os matte mas acho-os muito caros :o
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. obrigada Ana :D
    fico a espera entao :))
    eheh
    pois :)
    mas daqui a uns tempos ja estao mais baratos :D
    da pa ter mais :P
    beijocas

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)