segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rilanja

Olá :)
Como estão? 

Hoje vou falar um pouco sobre 3 produtos de uma marca que tem uma qualidade e preços que me agradam muito, marca esta que se vende nos supermercados (drogaria) Schlecker.

Podem encontrar uma loja Schlecker mais perto de vocês aqui

Estes foram os primeiros e únicos (por enquanto, lol) produtos que eu experimentei da marca depois de ouvir falar tão bem deles.


1 - Começo pela mascara anti impurezas (como borbulhas) que eu gostei imenso de experimentar. Deixou-me a pele super macia e tem um cheiro suave que permaneceu bastante tempo na minha pele.Reparei que nos dias que se seguiram a minha pele estava visivelmente mais bonita e absorveu melhor o hidratante. É da linha Rilanja young que se destina na pratica a pessoas com pele jovem mas recomendo a pessoas de todas as idades, até porque não é só a pele jovem que tem impurezas. Sem duvida que vale a pena experimentar.
Preço: 0,99 cêntimos parece-me.

Imagem retirada daqui 


2 - Outra mascara que gostei imenso de experimentar foi esta que tem na sua composição agua do mar morto (conhecido por ter a maior concentração de minerais do mundo) que trás inúmeros benefícios terapêuticos como o tratamento de doenças reumáticas e dermatológicas, para além de ajudar a manter a jovialidade e beleza da pele. Deixou a minha pele super suave também, deixa uma sensação de frescura que eu adorei, gostei também do seu cheiro. Para alem de mais bonita a pele fica rejuvenescida e mais luminosa. Outra que vale super a pena experimentar. 
Preço: 0,99 cêntimos também.

Imagem retirada daqui 


3 - E por fim um sérum hidratante também da linha Rilanja Young que diz ser para pele impura à semelhança da primeira mascara. Segundo a marca ajuda a diminuir os poros, hidrata, contém ingredientes que acalmam a pele e tem ainda FPS 15.
Eu gostei muito da suavidade que deixa na pele e hidrata bem, especialmente quem tenha pele mista ou oleosa que à partida não precisa de muita hidratação. Quanto à redução de poros de facto nota-se que faz um esforço para reduzi-los mas não é algo de drástico.Tem um cheiro a protector solar sabem?, nada de muito forte. E algo que me agradou também bastante foi a embalagem com pump que se torna bem mais pratico e higiénico de usar. Eu fiquei muito satisfeita com os resultados para além de ter FPS 15 e por 2,60 euros é excelente não concordam? :)
Vale a pena dar uma olhadela.
Penso que já vi compararem ao Nivea Young Control Shine que também já usei e de facto é bem semelhante, as únicas diferenças que posso apontar assim de repente é o cheiro, preço e consistência, penso que o da Nivea é mais liquido.
Em relação ao controlo de oleosidade e quantidade de produto ambos estão em nível de igualdade penso eu.
Preço: 2,60 euros.

Imagem retirada daqui 


Agora outros produtos que despertaram o meu interesse :D


Discos desmaquilhantes embebidos
Imagem retirada daqui


 Creme para olhos
Imagem retirada daqui


Creme com cor
Imagem retirada daqui


Gel de limpeza
Imagem retirada daqui


Sem duvida uma marca que vale a pena conhecer :)


Gostaram?
Têm algum destes produtos?, gostariam de experimentar?
Se tiverem alguma duvida digam :)
Beijocas <3 

1 comentário:

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)