quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pré-base (Primer) Sephora


 Olá meus amores :)


Aqui estou eu de volta, nestes últimos dias estive a tentar concluir umas obras aqui em casa que na verdade ainda não terminaram, lol, mas já falta pouco :)

Trago-vos hoje um produto que adquiri a um tempo atrás que é o Smoothing & Mattifying Primer da Sephora.




Quando soube que o primer ou pré-base fazia uma grande diferença na duração da maquilhagem resolvi procurar um com qualidade mas que não fosse muito caro.
E após uma pesquisa na web encontrei este da Sephora :D

Quando apliquei este primer (após lavar, tonificar e hidratar a cara) senti a minha pele super suave como veludo, gostei imenso do efeito :)
Tem uma textura tipo gel e quando aplicamos o produto a pele fica matificada mas com um glow muito saudável e natural e disfarça muito levemente os poros.

Eu aplico o produto com as mãos (com as mãos sempre limpas) e noto que as mãos ficam um pouco oleosas, depois tenho de as lavar, mas a cara não fica assim, a pele absorve lindamente o produto.  
Estive a observar os ingredientes e não vi escrito nenhum tipo de óleo, vi foi um tipo de silicone se não estou em erro que é bem comum nos primers.


Textura do Produto


Ao longo do dia reparei que a minha pele não ficava tão oleosa na testa e a maquilhagem no rosto continuava impecável :)

Foi o meu primeiro primer e fiquei muito contente com ele :D
É não comedogénico (não entope os poros) e sem perfume, apesar disso tem um leve aroma a silicone que é imperceptível.

E apesar de conter só 15ml de produto dura imenso tempo.
Custou 11 euros na Sephora.


 Noção do Tamanho


Gostaram?
Qualquer duvida digam :)
Beijinho grande =D




12 comentários:

  1. Também já o tinha testado numa loja Sephora e gostei imenso da sua textura. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu também tenho esse primer...gosto bastante dele, mas não o acho muito matificante...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. ola Ana Filipa :D
    eheh :D
    obrigada querida :DD
    sim sim :)
    fico a espera :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida, já estou a seguir o teu blog (:

    Beijinhos Daniela Marques <3

    ResponderEliminar
  5. De nada, segue também o meu (:

    Beijinhos Daniela Marques <3

    ResponderEliminar
  6. também o tenho e gosto, mas mesmo assim gosto mais do primer do boticário. talvez pelo aroma não sei muito bem..bjinhos linda

    ResponderEliminar
  7. Tenho andado no compro/não compro. Já o experimentei e gosto da textura, mas tenho pena que não disfarce bem os poros. =S

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  8. Ando muito curiosa com este primer... tenho usado como primer o bb cream... mas tenho este debaixo de olho :)

    ResponderEliminar
  9. Estou a pensar comprar o full size deste primer.. mas não é assim tão full size.. 15 ml não é nada, acho.. Mas, através da amostra, apercebi-me que adorei sentir a textura da minha pele depois de o aplicar.



    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)