sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lápis branco H&M

Olá meus amores :)


Parece que o Outono veio para ficar e então já estreei umas pantufinhas que a minha prima deu-me o ano passado que eu redescobri quando andávamos em mudanças aqui em casa :)

Apresento-vos as minhas hipopótamas :)



Somos as melhores amigas, lol, quando vem cá o meu namorado Pedro goza sempre comigo :D


Agora sobre o lápis branco da H&M :)

Esta review foi pedida pela Maria do blog CauseWeAreDivas para quem eu mando uma grande beijoca :)

Aqui está ele 

Chama-se Pure White.
Comprei este lápis ao acaso numa ida a H&M e quando experimentei gostei muito.
Dura imenso na linha de água e causa um impacto bem bonito no olho.

 Swatch 

 Estou a usar o lápis aqui neste ultimo look que vos mostrei :D


Uso-o imenso no dia a dia porque dá a impressão que temos um olho maior.
Para além de usar na linha de agua uso no canto interno do olho para iluminar e uso também perto das sobrancelhas e esfumo com o dedo para abrir o olhar, experimentem :)

Custou cerca de 1,99 euros na H&M, fixe ah?! :D

Gostaram?
Beijinho grande :)



11 comentários:

  1. ola Ana Filipa :D
    oh :$
    muito obrigada :))
    vi o teu comentario :D
    e respondi :))
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. adorei os chinelos os meus sao parecidos, mas e umas pantufas :DD
    que pena que nao tenho h&m ao pe :o
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. epah as tuas hipopotamas são quase tão fofas como as minhas botinhas xD

    o lapis parece bom =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. ola Ana Filipa,
    de nada :D
    deu sim :))
    eheh
    pois sao :)
    isso e que era :DD
    alias em todas as cidades devia de haver as mesmas lojas :D
    ainda bem que gostaste :D
    obrigada querida :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana! Obrigada pela visita! Eu sou de São Miguel :D Também gostei do teu blogue, vou já seguir :P Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Olá linda :)
    Já tinha visto antes que me estavas a seguir, obrigada! Mas na altura não consegui ver a hiperligação para o teu blog. Agora com o comentário que deixaste já me deu acesso a este teu cantinho. Gostei muito e estou a seguir ;)
    As pantufas são mesmo um amor :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana Filipa. Obrigada :) Também gostei muito muito do teu, estou a seguir :D
    As pantufas são um amor :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Eu quero umas pantufaaas dessas *.*

    Já te estou a seguir :)

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo *

    ResponderEliminar
  9. Oleeeee

    As pantufas são muito fofas *.*
    Em relação ao lapis...ele pinta bem? é macio quando passas na linha de agua do olho? é seco ou é meio "pastoso"? eu queria um bom lapiz branco a um bom preço :D na verdade eu keria um jumbo branco da nyx mas nos blogs onde vejo á venda são um bocadito carotes...então se eu arranjasse um lapis branco cremoso mais em conta era bem melhor xD lol

    Desculpa lá ser chatita lol

    beijocas***

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)