segunda-feira, 26 de setembro de 2011

How To: Kim Kardashian Look

Ola :)

Ainda sobre a Kim Kardashian :)
Prometo que nao vos chateio mais com a Kim, lol,
Decidi só mostrar-vos um look feito por uma beauty blogger extraordinária, que eu gosto imenso de acompanhar e que muitas de vocês já devem conhecer.
A Vivian do Fabulous by Vivian,
Um look inspirado na Kim. Espero que gostem :)




Lindíssimo nao é?!
Para saberem como a Vivian fez cliquem aqui 

Já tentei copiar com o que eu tenho e ficou surpreendentemente bonito :)
Mas em vez de sombras mate usei sombras com brilho e em vez de lápis castanho na linha de agua usei um lápis branco.
Se quiserem saber como eu fiz digam, super super simples.
Tirei umas fotos mas vê-se um pouco mal, mas fica aqui para terem uma ideia de como ficou.





Estas fotos foram tiradas já ao final do dia, já se vê o corrector a acumular e tal, lol, não liguem.
Já para não falar das sobrancelhas, cof cof, lol.
Acho que é um look que fica lindamente em todas as mulheres, eu adoro usar este look é o meu preferido inclusive.
Beijocas :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)