quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fishtail Plait (Trança espinha de peixe)



Ola :D
Que tal esta quinta-feira, foi boa?
Hoje vou partilhar com vocês um video que descobri sobre como se faz uma trança tipo espinha de peixe que sempre achei imensa graça e fora do normal.
Esta menina explica super bem, vejam só :)




Gostaram?, eu adorei :)
Nunca soube bem como se faz este tipo de trança mas agora já sei e vou com certeza tentar fazer :)
Beijinhos e aventurem-se :)
Óptimo para aqueles dias em que estamos a ter um bad hair day como disse a menina :D
Beijocas <3

2 comentários:

  1. Quem me dera que isso em cabelos encaracolados funcionasse :s
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também aprendi a fazer esta trança com este video!! As vezes que eu repeti lol Agora já sei.

    Passa pelo meu blog também http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.com/

    beijinho*

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)