quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vernizes

Olá a Todos =D
Uau que dias lindos que temos tido, optimos para passear :)

Hoje vou mostrar-vos os vernizes que usei recentemente, espero que gostem :)


* O primeiro verniz que usei foi este da Risqué que se chama Grão de Café.
Um nome super irónico porque por aquilo que conhecemos dos grãos de café eles são castanhos, não é?!, lool :D
É um rosa escuro com um fundo vermelho muito bonito.
O verniz custa cerca de 2,50 euros e podem encontrar em varias lojas de cosmetica, drogarias e em hipermercados.





* O outro verniz que usei foi este da Rimmel London que eu gostei muito.
Chama-se Coralicious e é uma mistura de rosa com laranja lindíssimo.
Foi o Pedro que me ofereceu e gostei imenso da sua durabilidade e do facto de ser anti choque ou seja podemos fazer o que quer que seja com as unhas que nao ficam com riscos nem baças, continuam com um brilho impecável.
Na foto parece ser muito laranja mas tem um fundo rosa lindo, é um coral muito bonito.
Outro aspecto que gostei imenso foi o seu pincel. É um pincel grosso que pinta toda a unha num ápice.
E finalmente seca em cerca de 60 segundos, é muito pratico, eu toquei numa unha sem sequer e fiquei surpreendida por ja estar seca.
Custou cerca de 4,50 euros e podem encontrar em qualquer hipermercado.
Thumbs up girls!! :) 



 


Gostaram? :)
Beijinhos meus amores, um bom resto de semana para todos voçes =D


1 comentário:

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)