segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quero :)

L’Eau de Kenzo Amour

Eu adoro a versão clássica mas adoraria ter também esta versão :)
Esta versão é mais refrescante e sensual que a versão original, L’Eau de Kenzo.




Os aromas abrangem toda a sensualidade feminina num exótico bouquet floral, com um suave toque de baunilha.

A abertura refrescante de L’Eau de Kenzo Amour revela notas borbulhantes de laranja amarga, bergamota da Calábria e chá. 
As notas do coração são marcadas pelo intenso bouquet oriental de peônias, acácias, pétalas de ylang-ylang e flores de frangipani.
E por fim desenvolve o toque oriental do coração com os acordes aromáticos do incenso à baunilha e dos delicados almíscares brancos.

L’Eau de Kenzo Amour é uma fragrância leve e fresca que será vendida como edição limitada durante a Primavera e o Verão europeus, disponível apenas na versão Eau de Toilette spray de 70 ml.

Quais são as fragrâncias que voçes desejam?
Contem-me contem-me :D
Beijinhoooooooossss :):)

3 comentários:

  1. Também tenho um perfume e cheira muit bem!! o.0

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de perfume é Ralph ou Liberté (cacharel).

    ResponderEliminar
  3. esse não conhecia
    eu uso é o l´eau versão normal, é o meu perfume fresco para equilibrar o doce que uso, amor amor. são os meus dois perfumes :)

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)