sexta-feira, 1 de abril de 2011

Look Dourado e Castanho (tentativa :D)

Olá meus amores :)
Hoje esteve um dia lindíssimo, não podíamos acabar a semana de melhor maneira não acham?! :D
Num dia tão bonito resolvi tentar fazer um look giro com o material que tenho e gostava de vos mostrar o resultado.
Só tenho um pincel para os olhos que é da H&M e tentei fazer o melhor possível, lol.
Nas fotos não aparece o castanho que está um pouco no canto exterior do olho e no côncavo.

Eis o resultado:



 



Tenho lápis preto na linha de agua inferior e superior mas só até meio do olho, mas na foto não se nota muito.
Tenho também um traço que fiz com o mesmo lápis, junto as pestanas superiores.
Não reparem nas minhas sobrancelhas, lool, vou hoje arranjá-las, tenho de deixar de ser tão preguiçosa, ehehe :)


Produtos que usei:

  1. Enrolador de pestanas Douglas.
  2. Lapis preto Rimmel London.
  3. Pincel sombra H&M.
  4. Corrector de olheiras oriflame.
  5. Sombra liquida dourada SuperShock Vivid Avon.
  6. Mascara de pestanas SuperShock Avon.
  7. Amostra duo sombras Alexandre nº 1, usei apenas o tom castanho.



Dêem-me a vossa opinião e o que posso fazer para melhorar o resultado :D
Peço desculpa pela má qualidade das fotos mas perdi a luz quando começou a anoitecer, lol.
Um optimo fim de semana para todos voçes, divirtam-se!!
Beijocas :):)

1 comentário:

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)