segunda-feira, 4 de abril de 2011

Importancia da roupa interior

Hellooo :D
Que tal o vosso fim de semana, foi bom?
O meu nao correu da melhor maneira, sofri imenso com as alergias, mas foi suportavel, lool :D

Hoje vou falar-vos da importancia que tem a roupa interior.
Devemos dar à roupa interior a mesma importancia que damos à roupa exterior, isto porque é a roupa interior que vai determinar se a roupa que usamos por cima vai ou nao ficar bem.


      


O soutien é possivelmente a peça mais dificil de comprar.
Para alem de melhorar a postura, faz-nos parecer mais magras.
Um bom soutien deve elevar os seios até à linha do antebraço, sejam os peitos pequenos ou grandes.
A sustentação do soutien está nas laterias, que devem ser sempre mais largas que as alças.
O centro do soutien, que fica entre os seios, deve estar sempre encostado à pele para assegurar uma melhor sustentação dos seios.
O soutien push-up é uma boa opção para usar com camisolas mais decotadas, se não vestirem uma camisola muito decotada optem por um soutien de meia copa.
As alças transparentes não são as mais indicadas para usar com tops sem alças, o melhor é usar um soutien cai cai que suporte bem o peito.
Caso tenham o peito grande, que é sempre mais pesado, optem por modelos com alças grossas e com reforços laterais.
Quando praticamos desporto é importante usar um soutien desportivo adequado para evitarmos desconforto e para que o peito não fique descaído.
Quando levantamos os braços o soutien deve ficar ajustado ao corpo, sem sair do lugar, se sair é porque as alças podem estar desmasiado apertadas.
Para durarem mais tempo, os soutiens devem ser lavados com agua fria e com um detergente suave, de preferencia à mão (eu meto tudo na maquina, lool) e não utilizar a maquina de secar.


Soutien sem alças (Cai Cai)
Soutien Push Up
Soutien desportivo


Quando usamos um vestido mais justo ou um tecido que marca mais o corpo, o ideal é usar uma cinta inteira, porque assim não existe aquela preocupação se as cuecas estão no lugar ou se mostramos uma barriguinha mais saliente.
O rabo fica tambem mais tonificado e disfarçado com a cinta.
Para as pernas temos as leggings que podem ser usadas debaixo das calças, que dão uma impressão de que temos pernas mais elegantes e tonificadas.

Cinta inteira e Leggings


A roupa interior transforma sem duvida o nosso visual, podemos ter roupas lindissimas mas se não usar-mos uma boa base (tal como na maquilhagem não é?!, lol) a roupa não irá assentar tão bem.
Nós mulheres temos muitos truques não é verdade?!, loool.
Ah e eu acho que um bom soutien não tem de ser um soutien feio, hoje existem soutiens muito elaborados e lindos com tecnologia nos seus tecidos absolutamente milagrosa, lool.
São caros é verdade, mas com o tempo vão ficando mais baratos e acho que vale mesmo a pena para termos um peito bonito e saudavel.
É importante pedir ajuda profissional quando vão comprar os vossos soutiens, imensas mulheres não sabem os seus numeros exactos (eu não, lool).
Divirtam-se meninas :D

Espero que tenham gostado :D
Digam-me a vossa opinião!!
Beijinhos meus amores e uma boa semana para todos voçes :):)








Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)