quarta-feira, 23 de março de 2011

Quando eu era pequenina...


Ola meus amores :D

Vou mostrar-vos como eu era em bebé :)
Pelo o que a minha me diz era muito sossegadinha (às vezes, lol)
Querem mesmo ver?, lol
Pronto eu mostro :D



Aqui parece que ia dar um murro em alguem, lool  =)


Chapeuzinho à marinheira :)


Aqui é escusado dizer que tinha acabado de acordar, eheeh, toda despenteada :D



Até custa a acreditar que já fui assim tão amorosa, lool.
Gostaram? :)
Beijinhos e um bom resto de semana para todos vocês :D

2 comentários:

  1. Uma bebé linda realmente.
    Ora essa querida, isso nem sequer é coisa que se agradeça, se sigo é porque gosto e acho interessante o blog. Beijinhos de muito obrigado*

    ResponderEliminar
  2. óoo amor que fofinha, mas ainda és parva (:
    Já vi que estás muito empenhada no teu blog, gostei sim senhora! Espero que consigas seguir aquilo que tu tanto gostas bby. Beijinho grande miss u gina

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)