segunda-feira, 7 de março de 2011

Hidratantes Corporais

Oláaaa :)


Pois é, tenho andado um pouco desaparecida eu sei, lol, o tempo não tem sido muito e como gosto de fazer os posts com calma então não tenho publicado nada, peço desculpa. Mas não há nada como começar esta semana cheia de bons eventos a falar sobre coisinhas cheirosas que tratam tão bem a nossa pele não é verdade?!

Estes são os hidratantes corporais que uso actualmente.
Este post foi um sugestão da Cindy do Blog A minha caixinha de maquilhagem durante uma troca de comentários, obrigado Cindy ;)
Gosto de estar sempre a experimentar novos hidratantes, é um vício, lol. Voçês tambem gostam?


Os primeiros quatro uso mais no Inverno e os outros dois no Verão


Da esquerda para a direita:
  • Avène Cold Cream - É muito cremoso, cheira super bem e hidrata profundamente a pele, mas na minha opinião temos de estar sempre a aplicar para obter melhores resultados.
  • RS PHARMA para as frieiras (pés, mãos, rosto) - Eu sofro muito com frieiras durante o Inverno, e as minhas mãos em particular ficam quase roxas e mesmo com golpes horríveis e este creme hidrata e trata dessas fissuras, ajuda muito mas como sou tão preguiçosa não aplico o creme todos os dias como devia e então volta tudo quase à mesma, lol. És demais Filipa!! :)
  • Avon Care Shimmering Rich Moisture  Body Lotion - É um hidratante corporal que deixa pequenos brilhos na nossa pele, cheira tipo a melancia, lol. Tem vitamina E. À noite fico toda a brilhar, é mesmo cómico :D
  • Avon Care Rich Moisture Glycerine Hand & Nail Cream - Comprei juntamente com o creme cintilante acima. Tem glicerina e vitamina E, tem um cheiro suave e hidrata mesmo as mãos e unhas. Gosto muito deste creme é aliás o que uso mais e anda quase sempre comigo na mala. É daqueles cremes que mesmo quando lavamos as mãos sentimos o efeito do creme. Deixa a pele super macia e brilhante.
  • Body Lotion ou Lait Corps, lol - O hidratante corporal mais cheiroso que eu tenho, lol. Tem um cheiro a chocolate quente sabem?!, é delicioso. A Sephora tem uma gama de hidratantes enorme como este com os mais variados cheiros e não são muito caros, experimentem. Tem um textura liquida, fácil de espalhar, vitamina A e E e extracto de oliveira. O cheiro do creme ao contrário do que eu pensava dura o dia todo e deixa a pele brilhante, gosto muito de usar no Verão.
  • Akileine Bálsamo Hidra-Defesa - Finalmente temos este creme-balsamo que eu uso mais no Verão porque eu ando quase sempre de havaianas no Verão e então os meus pés ficam super secos e mesmo gretados porque não recebem aquela humidade (transpiração) do calçado fechado. Este creme é de tal forma hidratante que chego a escorregar nos chinelos, lool.


E pronto são estes os hidratantes que uso. Gostava de experimentar muitos mais mas primeiro estou à espera que estes acabem :)
E os vossos hidratatantes quais são? :D

Uma boa semana para todos voçês!!
Beijos, Beijinhos, Beijocas <3<3

1 comentário:

  1. ahahah que parva eu, é que não vim aqi ver o post que eu própria segeri..as vezes é tanto blog para ler que eu própria me esqueço..peço mil desculpas!

    Esse das frieiras o meu namorado tem e para aliviar a comichão é bom mas nao lhe passou as frieiras, foi mesmo com o tempo e a nossa Nivea mas de latinha azul :)

    beijinhos minha linda

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)