terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sérum para pontas secas Avon

Helloooo Everyone!!

Hoje o assunto é sobre cabelos :)
Muitas de voçês já devem conhecer este produto da Avon porque já ouvi muitas meninas falarem bem dele.
Foi a minha querida prima (para quem eu mando uma grande beijoca) que me ofereceu este Sérum e quando o experimentei consegui perceber porque é que falam tão bem dele.




Segundo o rotulo da embagem:
" Suaviza imediatamente as pontas secas e hidrata o cabelo. Ajuda a controlar o aspecto frizado, deixando o cabelo suave, sedoso e brilhante.
Modo de Uso: Massajar algumas gotas no cabelo molhado ou seco. Não enxaguar. Para todos os tipos de cabelo."

Este Sérum é da linha Advance Techniques (Daily Shine) da Avon, tem um cheirinho maravilhoso e um doseador prático, e ajuda realmente a suavizar as pontas secas e mesmo as pontas duplas e o cabelo fica logo super macio quando aplicamos o produto, o que ajuda a controlar aquele frizz dos dias de chuva que nós detestamos.




A sua côr é transparente e a textura um pouco oleosa mas quando aplicamos o produto não fica nada oleoso porque o cabelo absorve tudo e fica muito suave e nutrido. No entanto, na minha opinião, temos de ter cuidado com a quantidade de produto que aplicamos no cabelo, não podemos exagerar (especialmente quando o cabelo tá seco) porque senão o cabelo fica com as pontas pegadas sabem?!, tipo gel, bastam duas ou três gotas que dá perfeitamente.


Eu já vi este Sérum em vários catálogos da Avon e o preço ronda os 11 euros, no entanto vale muito a pena esperar por uma promoção que acontece muitas vezes, em que o preço fica à volta de 5 euros. Tem 30 ml.


Espero que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida eu terei todo o gosto em ajudar ;)
Beijinhos!! <3




Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)