domingo, 6 de fevereiro de 2011

Perfumes Favoritos


Olá a Todos!!
Espero que tenham tido um optimo fim de semana :)

Hoje vou falar-vos sobre os meus perfumes favoritos, isto porque esta ultima sexta-feira fui dar uma voltinha com um grande amigo meu até à Sephora (só pode ser um grande amigo para aturar-me mais de meia hora só a cheirar os perfumes, lol) e entao mergulhei naquele mundo maravilhoso de aromas e vim para casa com aquilo na cabeça e na roupa claro, ehehe.

Bem entre os meus favoritos (ate agora, lol) estão:

  • L´Eau Par Kenzo: Bergamota, jasmim, ylang ylang, fava tonka e âmbar.


  • Dior Pure Poison: Floral oriental, com notas de laranja, bergamota da Calábria, mandarim da Sicília, flor de laranjeira, jasmim, azahar, gardênia, sândalo, âmbar branco e almíscar.


  • O grande classico J´adore Dior: Bergamota, melão, pêssego, pêra, ylang ylang de Comores, champaca, rosa Damascena, cassis, magnólia, orquídea, frésia, tuberosa, amoras, ameixa, lírio do vale, rosa, violeta, cedro, sândalo, vanilla e musk.


  • Rose The one Dolce&Gabbana: Uma fragrância floral frutal com notas de toranja rosa, mandarim, pêssego, muguet, rosa búlgara, peônia, gerânio, lírio, baunilha, âmbar e almíscar.

  • Calvin Klein Euphoria: Floral oriental, notas de saída: romã, nêspera e acordes verdes; notas de coração: flor de lótus, champaca e orquídea negra; notas de fundo: âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira de mahogary. 


  • Idylle Guerlain: Rosa da Bulgária, framboesa, lichia. Chipre, patchouli, musk branco, rosas, lírio do vale, lilás, peônia, frésia e jasmim.

  • Chanel Chance: Composto por notas de jasmim, jacinto, almíscar, âmbar, lírio, vertiver, patchouli e sândalo.

  • Valentino Absolute: Mandarim, figo, grapefruit pink, flor de laranja, flores e pétalas de rosa, baunilha cremosa e incenso exótico.

  • Hugo Boss Orange: Maçã doce, canela, flor de laranjeira, pêssego branco, vanilla cremosa, madeira de sândalo e oliveira.



Nao tenho nenhum destes perfumes, lol, mas já os cheirei várias vezes e estou completamente apaixonada por todos eles, lol. Todos eles sao super baratos (risos, mentira), mas pronto fica a dica para o dia dos namorados e tal :D
Gostei tambem de uns da Nina Ricci mas nao me recordo dos nomes.
Na verdade há muitos mais mas vou dando novidades sobre os meus novos perfumes favoritos e novos lançamentos que despertem a minha atençao.
Digam-me os vossos perfumes favoritos que eu sou muito curiosa :)
Beijinhos!!
Espero que tenham gostado, ate à proxima :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)