sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Passeio/ Maquilhagem que uso Diariamente

HeLLo EveryBoDY!!
Hoje não paro de vos chatear, eu sei, lool :)



Ultimamente tenho aproveitado o fim de semana para relaxar e ir revisitar os espaços mais memoraveis da cidade de Lisboa. Este ultimo Domingo fui até ao Mosteiro dos Jerónimos e fui visitar uma feira que estava a decorrer ali perto, tava um dia muito bonito mas depois começou a chover, ehehe.

Aqui estou eu com um sorriso parvo e toda despenteada dentro do Mosteiro, lool.
Este Domingo devo visitar ou outro Museu e/ou Monumento, se tirar fotos eu mostro-vos :)


Bem vamos ao tema principal do post que é sobre os produtos que uso todos os dias porque de manhã tenho sempre pouco tempo porque eu gosto muito de dormir, lool.

São estes os produtos que mais uso (que já viram na minha colecção de maquilhagem):

  

  1. Base Nive Extreme Resist (cor 04 sand) um pouco escura demais para o meu tom de pele (comprei à sorte) mas cobre perfeitamente pequenas imperfeições que eu possa ter, costuma ser mais borbulhas (blhac, lol) ah e cheira muito bem. Custou cerca de 12 euros.
  2. Pincel de rosto H&M, custou cerca de 4 euros e pelo preço que foi é optimo, já o lavei diversas vezes e nunca se alterou. E aplica pó para o rosto e blush maravilhosamente.
  3. Corrector líquido Oriflame, cobre as olheiras mais ligeiras e como ultimamente não as tenho tido muito porque o tal produto que eu comprei da Garnier para as olheiras tem de facto funcionado, este corretor funciona minimamente, mas quando estou com aquelas olheiras horríveis não cobre o suficiente sinceramente, para além de acumular produto ao longo do dia. Cor Gold. Não sei quanto custou porque foi a minha mãe que mo deu.
  4. Pó Ideal Finish Matificante, é maravilhoso!, deixa a minha pele super aveludada e com um aspecto super natural. E é optimo para segurar a oleosidade se bem que nada segura a minha oleosidade por muito tempo, lool, tenho de andar sempre com lencinhos matificantes e depois reaplico um pouco deste pó. Este pó que eu tenho penso que foi descontinuado, a alternativa que encontrei foi este aqui (*) penso que é a mesma coisa só que mudaram a embalagem e o nome para ficar parecido com o pó bronzeador da Nivea que eu também tenho e está nas imagens da minha colecção de maquilhagem. Cor do pó 02 Nude. Custou cerca de 11 euros.
  5. Mascara para pestanas Avon SuperShock, é a mascara que mais uso, não acumula aqueles grumos horríveis, dá um volume muito fixe às pestanas e alonga imenso (eu apliquei esta mascara no post sobre o meu enrolador de pestanas da Douglas, se quiserem ver como fica). Cor black. Custou cerca de 7 euros numa promoção.
  6. Eyeliner preto da Rimmel London, o meu primerio lápis preto, é optimo, é macio mas não borra, o nosso amigo de sempre, lool. Cor 06 jet black. Custou cerca de 4,50 euros.
  7. Lápis Essence Castanho, é o que uso mais. É super macio e a sua cor tem uns reflexos metálicos que eu adoro. O único senão é que por ser tão macio ás vezes borra um pouco mas isso acontece mais quando aplico na linha de agua inferior e superior, para aguentar mais. Cor 04 Teddy. Custou 1.99 euros.
  8. Gloss XXXL Nudes da Essence, tem uma cor linda que quase apaga os lábios e dá um toque muito bonito à maquilhagem, tem um cheiro doce no entanto não sabe lá muito bem, (também não é para comer né Filipa?!, dãh, lool). Cor 04 Toffee Forever. Custou cerca de 2,29 ou 2,49 euros, já não me recordo.
  9. Por fim um espelho que levo sempre comigo na necessaire (tal como todos os produtos da foto), em forma de borboleta que eu gosto tanto. Foi-me oferecido :)

(*) O tal pó que substituiu o que eu tenho
      Cor única - "Champagne"


      O que muda mais no meu look é os olhos, faço:
  • Ou este delineado que voçês vêm aqui na Angelina Jolie em preto ou em castanho e muita mascara de pestanas;
  • Às vezes aplico simplesmente eyeliner castanho na linha de água e mascara nas pestanas superiores e inferiores e já tá;
  • Outras vezes aplico eyeliner junto às pestanas superiores e inferiores (para abrir o olhar), mascara nas pestanas e já tá;

Delineado tipo Gatinha
A belíssima Angelina Jolie


      O resto como o pó, blush, mascara, gloss e corrector aplico sempre da mesma maneira claro :)
É um look muito muito simples que eu adoro usar :D

Querem ver uma foto do resultado?
Aqui tá :D :D


Esta foto foi tirada ao final do dia, a maquilhagem já está um pouco "derretida", lol.


Aqui tinha aplicado simplesmente eyeliner castanho na linha de agua, é o que faço mais :)
Beijocas, desculpem o post ser tão longo, espero que tenham gostado e alguma dúvida que possam ter estejam à vontade ;)

Um bom fim de semana!! <3<3




6 comentários:

  1. Olá de novo querida! :o)

    Adoro a Nivea, maquilhagem e cuidados do corpo, rosto, tudo..e essas bases compactas que aí mostras..eu usava muito À uns anos arás e tinha acne e tudo..e gostava, disfarçavam minimamente e nao me piorava a cara...agora substituiram a embalagem mas o produto eu adoro! :)

    beijocas e vou continuar vindo cá ;)

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana,
    Obrigada por sua visita ao Clube da Nécessaire! Fiquei muito feliz ao ver seu comentário por lá!

    Abraços,

    Amanda
    Clube da Nécessaire

    ResponderEliminar
  3. Hey!
    Adorei o teu blog!
    Já estou a seguir-te!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. A base ideal finish nunca experimente..tenho muitas para acabar lol...

    Mas um dia irá ser :)

    A Extreme também nunca experimentei..tenho a nova "pure and naturals", já experimentas te a gama de maquilhagem "pure and naturals"?

    Gosto muito :)

    A base tem cheiro :/ Mas desaparece..acho é que dá uma boa cobertura , deixa a pele bonita! :) Não me faz borbulhas!

    Gosto do blush tmb e do pó :)


    Quanto à base ser clara para ti, experimenta juntar creme hidratante que uses ou então mistura a de cor escura :)


    Agora faz um post com os teus cuidados de rosto e de corpo...:) Gosto de saber essas coisas e aposto que nao sou unica :p


    beijocas e obrigada por me visitares! :)

    ResponderEliminar
  5. Que espelho tão giro te ofereceram *.* apaixonei-me por ele. :p

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)