terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nivea: A melhor relaçao qualidade/preço

Olá a Todos!! :)

Resolvi que a mensagem inicial do meu blog devia ser sobre a minha querida Nivea, que tem sido uma grande aliada da minha complicada pele e do meu bolso. eheheh.

Vou falar-vos sobre os produtos de cuidado facial que eu uso desta marca e a sequencia que devem ser usados.
É importante dizer que estes produtos resultaram muito bem comigo mas nao quer dizer que vá funcionar da mesma maneira com todos os tipos de pele (mais especificamente nas peles mistas para qual estes produtos sao destinados) até porque todas as peles sao diferentes e precisam de diferentes cuidados ok?!
Mas resultou bem comigo e caso voçes decidam experimentar estes produtos espero que tambem resulte bem com voçes :D

Começo por dizer que a minha pele é mista, e o que é isso??!! perguntam os que nao sabem lol. Bem muito simplesmente é quando existe um excesso de oleosidade concentrada especificamente na zona T do nosso rosto. (nao sei se fui clara, lol)                


Zona T



Sao estes os produtos:

1.


2.


3.


4.



1- Clean Deeper é um gel exfoliante diário que limpa a pele em profundidade e ajuda a prevenir o aparecimento de borbulhas e pontos negros. É o que uso em primeiro na minha rotina diária, duas vezes ao dia, de manha e à noite. As suas micropartículas exfoliantes deixam a pele macia e sem oleosidade e por fim nao é comedogénico, ou seja nao obstroi os poros que é o que causa o aparecimentos das tao indesejáveis borbulhas. Ah e deixa um cheirinho muito bom na pele.
Custa à volta dos 6 euros e qualquer coisa e dura cerca de um mês.


2- O Tónico Stay Clear é algo que por mais que eu esteja cansada nunca deixo de usar, é incrível a quantidade de sujidade que se fixa na nossa pele ao longo do dia. Quando uso (tambem duas vezes ao dia, a seguir ao gel exfoliante), o algodãozinho sai imundo, lool.
Remove eficazmente a sujidade e a oleosidade, ajuda tambem a previnir as borbulhas e os pontos negros, purifica a pele mas sem a ressecar porque nao tem alcool o que é um plus ;) 
E tal como o gel exfoliante tambem nao é comedogénico.
Custa cerca de 5 euros e dura à volta de um mês.


3- Control Shine é um creme gel com minerais marinhos, nao tem oleo (oil-free) o que é optimo para quem tem peles mistas ou oleosas porque ajuda a controlar a oleosidade, apesar de que na minha opinião ao fim de algum tempo a pele fica inevitavelmente com aquele brilho que ninguem gosta, mas isso nao se deve à qualidade do creme, simplesmente nao existe nenhum creme que combata eficazmente a oleosidade (eu tenho de andar sempre com umas toalhitas matificantes e a repôr pó compacto, lol). Uso depois do exfoliante e do tónico, somente na zona T mas podem usar perfeitamente no rosto todo.
Não é comedogénico tambem e ainda tem FPS ( Factor de Protecçao Solar) que é optimo para combater o envelhecimento precoce da nossa pele.
Custa à volta dos 6 euros e tem-me durado imeeeennnsooo tempo :)


4- Por último temos o Aqua Sensation que é um creme de dia para peles normais a mistas, que deve ser usado por pessoas dos 20 aos 30 anos de idade. Foi-me recomendado este creme quando numa ida ao supermercado encontrei uma senhora da Nivea que me disse que este creme era indicado para mim porque eu tenho uma pele sensível e tendência a ficar toda vermelha no rosto.
Hidrata intensivamente o rosto, deixa a pele luminosa e nutrida e não é gorduroso, a pele absorve de imediato o creme. Tem ainda um FPS 15.
Custa à volta de 10 euros, tem 50 ml mas a mim tem-me durado imenso porque ponho só nas bochechas e perto dos olhos apesar de haver um creme da mesma linha que este, específico para os olhos, mas eu meto este que é no fundo a mesma coisa e fica mais em conta, lool.


*Todas as imagens que usei não são da minha autoria.


São cremes dos quais eu obtive um bom resultado, gostava de ter uma foto minha do antes e depois de eu ter usado estes produtos para poderem comprovar a diferença. E o preço é bastante justo na minha opinião.
Espero que tenham gostado, se tiverem alguma duvida não hesitem em perguntar.
Ah e comentem para eu poder saber a vossa opinião e gostava que me dessem ideias para novos posts okay?! :D




Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)