segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu :)

Hellooo!!! :D


Ainda nao tinha publicado nenhuma foto minha nem tenho foto no perfil do blog mas isso tem uma explicaçao, lool. O meu computador teve de ser formatado à pouco tempo e fiquei sem fotos nenhumas no computador mas descobri uma foto minha num mail que enviei a uma amiga e vou entao mostrar-vos como sou, lool.




Bem estou na minha casa de banho nao reparem, lool. Esta foto foi tirada pelo meu namorado Pedro na passagem de ano enquanto estava a "arranjar-me" :)
Ai as minhas sobrancelhas estão tão diferentes :O
O meu cabelo é encaracolado mas naquele dia tinha ido ao cabeleireiro e estiquei o cabelo.
Ah nao tem photoshop nem nada disso, dá para ver que não (risos).
Não é das minhas fotos preferidas mas dá para voçes verem como sou.

Beijos, beijinhos, beijocas!!





1 comentário:

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)