sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados



Olá a Todos :)


Então estão intusiasmados com o dia dos namorados?, eu estou :)
Para mim na verdade o dia dos namorados é todos os dias, todos os dias contam para celebrar a união entre duas pessoas que se amam não acham?!

Dia 14 de Fevereiro é já esta segunda-feira que vem (dia de escola e trabalho) :´( portanto não sei quando irei celebrar essa data, mas hei-de celebrar, lool.
Estou intusiasmada para me aperaltar toda e ir dar uma voltinha com a minha cara metade, lol. (sim sou muuiittoo vaidosa, lol)

E agora perguntam voçês, o que vais oferecer ao teu namorado?
E eu respondo muito desesperadamente:
- não sei, lool.
Vou ter de resolver isso durante este fim de semana :)

  • E como sugestão para uma prenda de Dia dos Namorados que tal um fim de semanazinho aqui algures no nosso lindo Portugal? (Adorava)
  • Que tal um perfume? (Ui esse eu adorava receber, Pedro isto foi uma indirecta, lool)
  • Que tal um relogio? (mmm...sim tambem gostava )
  • Que tal um presente feito por nós com aquele significado especial? (Iria gostar muito mas ficaria ainda mais feliz com o tal perfume :D)
  • Que tal uma mala ou uns sapatos para nós meninas? (Claaaro que sim)
  • Que tal um conjunto luxuoso de maquilhagem? (é assim Filipa tás a ser egoísta), ehehehe
  • Que tal uma peça de roupa?, (mmm...mmm...okay)
  • Que tal uma joia? (uuuhhhuuuhhh :)
  • Que tal as classicas flores? (sim mas tem de vir com mais qualquer coisa, desculpem, lol)
  • Que tal chocolates? (ai não isso engorda taaanto)
  • Que tal.....ai já tou cansada, não sei mais :)


Bem espero que tenham um Dia dos Namorados muito feliz com muito amor e carinho!!
Para aqueles que não têm o namorado/a por perto não desanimem, hão-de surgir muitas outras oportunidades e para aqueles que não têm namorado/a tenham um dia igualmente feliz porque todos nós merecemos!!

Beijinho grande para todos voçês :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)