domingo, 27 de fevereiro de 2011

Comprinhas

Olá a Todos!!
Que tal este fim de semana, tem sido bom?
Hoje fui dar um passeio e comprei duas coisinhas da marca que eu gosto muito, lol.
Vamos ver?!




Sim só podia ser a Nivea, lol.
À esquerda está a base Ideal Finish e à direita o pó compacto Stay Real, o tal que falei no post atrás, comprei porque o meu outro já estava a acabar.
Para minha decepção a base é clara demais para o meu tom de pele, mas como tenho a base Extreme Resist também da Nivea que é um pouco escura para mim (vejam como eu acerto, lol), acho que vou misturar as duas como me aconselhou a querida Cindy do Blog "A minha caixinha de Maquilhagem" que podem visitar aqui, obrigado Cindy ;)
Já o pó é perfeito, cheira maravilhosamente e adapta-se ao nosso tom e textura de pele.
A base não tem óleo e não é comedogénica (não entope os poros) o que é fantástico!!
O Pó custou 10,89 euros
E a Base 8,78 euros
Podem encontrar estes produtos em praticamente todos os Hipermercados.


Gostaram? :)
Ah hoje é dia de Oscares, voçes vão ver?
Beijinho ENORME para todos voçes e um bom resto de fim de semana ;)

2 comentários:

  1. Olá querida! :)

    Adoro essa base em creme, como te disse! :)

    Quanto à dica de misturar as bases, quem a deu foste tu :p

    Olha qunto à gama "Pure and natural", eu gosto muito...tenho o pó, o blush, e a base e gosto muito! Quando puderes experimenta :p

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não tenho nenhum produto de maquilhagem da nivea, mas com reviews assim, vou ter que acabar por experimentar.

    Agora respondendo ao comentário Ana, sim é na Boots que há a marca N7, os preços tb são relativamente acessíveis, mas a nível de loja de cosmética prefiro a SuperDrug, tem mais marcas para todo o tipo de carteira, desde as mais acessíveis como a MUA a outras mais dispendiosas como a MeMeMe, mas lá encontras tb a sleek, rimmel, revlon, entre outras... sem duvida que a nível de cosmética existe uma diversidade de produtos fantástica, é difícil controlar a tentação de comprar, já que eles vão tendo sempre diferentes deals, de semana para semana, promoções em vários produtos, como por exemplo 3 por 2, etc, mas claro que eu tento sempre ter em atencao que os preços são em libras e as vezes depois de fazer a conversão, penso duas vezes antes de comprar, para já evito cometer extravagancias, tb estou no inicio de vida independente.

    Por cá a situação está "assim assim" (não encontrei uma expressão melhor, lol), já que a dita crise está em todo o lado aqui incluído (cheguei à cerca de 3 semanas apenas - e o governo inglês esta com imensos cortes orçamentais). Depois tendo em conta a parte emocional as saudades são imensas. Mas bem, a parte positiva é que sempre tenho outra experiência, continuo claro à procura de algo melhor, enquanto isso tenho um emprego temporário que dá para juntar uns troquinhos e pagar as contas (pelo menos enquanto espero por entrevistas). LOL, é que tb ainda estou a fazer a tese de mestrado, logo ainda não posso ter algo muito definitivo, e finalmente estou no UK onde tenho o namorado (já a 5 anos a viver), daí me ter feito as malas. ;)

    *Sorry pelo testamento*
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)